domingo, 24 de julho de 2011

almoço de domingo


short - blue steel/ bata - bainha com arame/ casaco de moletom - eu que fiz..heheh/ cacheco - velhinho já/ sapatilha - piccadilly.



oi meninas ...


hoje domingo dia de almoçar na casa da mãe...hehhe


Não sei se ja contei pra vocês, mais aqui ainda ta muito frio..ninguem merece!!! Ai nao te como fazer um super produção cheia de roupas né. Mas parece que hoje o frio resolveu dar uma trégua e até apareceu um solzinho, acreditam...


Consegui botar minhas pernas de fora,....heheh

Ainda estou conhecendo esse mundo blogueiro, na verdade faz tempo ja que sempre fico de olho nos blogs aleatoriamente sem seguir muito especificamente algum em especial, mais depois que comecei a acompanhar alguns estou adorando. As meninas sempre muito atenciosas, muito legal mesmo.... ou seja estou amando....





















bjos bom domingo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim.Ficarei muito feliz...beijos