terça-feira, 4 de outubro de 2011

gentem como tinha falado para vocês tive mais um casamento nesse final de semana passado. Foi tudo lindo casamento de Glaucia e Diego, casal muito amado e muitoooooo amigo, eu e meu marido fomos padrinhos. Esqueci de bater fotos das meninas individualmente, mais separei algumas fotinhos que dá para ter mais ou menos uma ideia dos looks...
Meu vestido era um tom de verde, usei acessorios prata para completar o look.




Detalhe do meu cabelo. Não sou muito fã de penteados mais como a ocasião pedia, ja que era madrinha resolvi fazer um pouco diferente o cabelo, não curti muito o resultado, mais agora não adianta nada reclamar.heheheh



ajeitando o vestido da noiva( ela é linda demais....)


madrinhas com a noiva mais linda...


mulherada com os noivos ..lindos...




gentem essa ai na barriga da Vanessa é a Mariah, o casamento foi dia 01/10 e ela nasceu dia 03/10, as titias ai estão babando...porque ela é muitooooooooooooo linda....depois coloco uma fotinho dela aqui, para vocês verem que princesa que ela é;...



e ai gostaram dos looks???( ta bom não dá para ver direito os vestidos, mais da para ter uma noção, eu prometo que não esquecerei da proxima vez das fotos individuais,....)



bjoooo



ah e não se esqueçam do sorteio no blog....


2 comentários:

  1. Que linda. Amei seu vestido, a cor e a modelagem são lindas. Bjus ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.blogspot.com/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  2. achei linda a cor, ficou ótima em vc
    já fiquei pensando pois também vou ser madrinha rs

    beijoss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim.Ficarei muito feliz...beijos