segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Casamento..

oi meninas ..

Como já havia faldo aqui no blog, agora nesse final de ano tenho uma maratona de casamento...heheh. Nesse sabado fomos em mais um...
A festa estava linda ....vou mostrar meu look para vcs,..






Minha Sogra (Hélcia) e Eu



Andreia( minha tia)



Clarissa (prima)


E claro com a noiva linda, Daiani



Mulherada reunida, Daiani, Clarissa, Eu, Andreia, Cristiane
Gente o meu looks era esse vestido preto com essas fitas pratas, sapato prata, e carteira preta..nada de mais... As meninas tambem estavam lindas né??? amei o vestido da tia Andreia...heheh


É isso meninas, sabado que vem tenho outro casamento.....afff....heheh estou adorando....


e ai meninas o que acharam????Aprovam os looks???




E lembrem, tem sorteio no blog ...PARTICIPEM...




10 comentários:

  1. Amei seu look!!!
    Ah, e o das outras meninas tb!!!
    Beijinhos,
    Nique!

    ResponderExcluir
  2. ESTÃO TODAS CHIQUES.BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seu vestido é divino, amei!


    Bjs


    GIRLS SORTEIO tá acabando! ;)
    http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

    ResponderExcluir
  4. Oi..super aprovadas..ficaram lindas!!
    teu vestido esta lindoo!!
    bjss!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Edna, me chamo Lis Mangariello e sou a responsável pelo setor de jornalismo da Ìmpari.
    Somos uma assessoria de imprensa voltada para o segmento da moda, localizada na cidade de São Paulo.
    Estamos com alguns projetos para blogs e buscamos novas parcerias, para isso fizemos seleção de alguns blogs que achamos interessantes para o nosso objetivo.
    Gostaríamos de saber se é do seu interesse pois entraremos em contato futuramente para agendar encontros e reuniões para mostramos um pouco mais da nossa empresa e dos nossos clientes.

    Favor entrar em contato comigo através do e-mail jornalismo@impariassessoria.com.br

    Encontro-me à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Beijos.

    Lis Mangariello.

    ResponderExcluir
  6. Oláaa!

    Acabei de conhecer seu blog e quero te dar os parabéns pq ele está lindo!
    E vc tb está diva nesse vestido hein! Perfeito ele! Qdo não quiser mais pode me dar q eu quero! #amigapidona hjahaaauhauauh

    Jah to seguindo pq amei o blog e vou voltar sempre =D

    Bjinhos
    Meninas Tw-It
    http://www.meninastwit.com/

    ResponderExcluir
  7. Todas divinas, super amei teu vestido e o da tua dia então? :O
    Estou seguindo aqui.

    Vim retribuir a visita.
    http://brilhodosoool.blogspot.com
    ATUALIZADO, confira.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. uau que tanto glamour amei amei lindos os vestido parabéns flor beijos


    já seguindo


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu que lindas andreia super classuda também adoreio o vestido dela e o seu tambem lindo agora que cabelo e essa da noiva?

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi gata,
    adorei o seu vestido... vc estava linda viu... arrasou!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim.Ficarei muito feliz...beijos