sexta-feira, 9 de setembro de 2011

oiii meninas....
Vim aqui contar uma novidade para vocês, a partir de hoje vou começar a colocar umas fotinhos das roupas da loja da minha mãe... Muitas roupas ela compra fora, mais muitas nos produzimos, inclusive a coleção de verão que fizemos da Pimenta Doce ficou bacanérrima...vou mostrando aos poucos pra vocês;;;;
















gentemmmmmmmmmmm essa saia longa está por R$ 39,00 acreditam????






Eu particularmente ameeiiiii a saia azul, o tecido é molinho bem gostoso para o verão;;;;

ah, a qualidade de foto está assim ruim porque a minha maquina resolvel estragar, então tive que bater as fotos com meu celular, que não é lá essas coisas....hehehhe


Então meninas é isso, se vocês se interessarem por alguma coisa pode entrar em contato pelo email: confeccoesedyjan@hotmail.com, que eu passo os preços certinho para vocês..


E ai minhas bogueiras gostaram da novidade???


bjosssssssssss e otimo final de semana

7 comentários:

  1. uau cada look lindo!! Retribuindo a visiitinha e já seguindo Bjuss

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, edna!! Adorei a novidade :) Quero a saia coral!! Tais vendendo online?
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. OI..nossa lindas as peças..
    gostei da saia coral..e o preço tá maravilhoso..
    bjss!!

    ResponderExcluir
  4. ameeei o look da saia longa, lindo,
    amre te de blog novo, entra lá.
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei!!!
    E a tshirt com a saia azul?
    TUDO!!!
    (mas to em mega contenção de despesas mimimi)
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. A saia azul está maravilhosa e o precinho melhor ainda! bjussssss

    ResponderExcluir
  7. Eu amei as t-shirts! lindas peças ;)

    Bjs


    Girls SORTEIO
    http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim.Ficarei muito feliz...beijos