sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Hoje é sexta: VAMOS A LA PRAIA!!!

Oi meninas....


Para quem esta de ferias todo dia é dia de praia né...rrsrsrsr .Eu tenho que me contentar com o final de semana....Ai resolvi separar uns modelitos para nos inspirar...


Olhem só quanto coisa linda....














Eu particularmente estou in love com as saidas de praia de croche, são maravilhosas...Já os biquinis estou numa fase de tomara que caia...fica muito lindo...

E vocês meninas vão como para a praia????


5 comentários:

  1. Oi querida, adorei todas as suas escolhas...estou super nessa vibe looks praia hehehe! Amoooooo o verao!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. As entradas de banho da Cia.Marítima e as de crochet são as mais lindaaaas! Tou seguindo você, BEIJOS!

    http://cinturaalta.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei os maiôs e as saidas de praia, muito lindos! Pena que aqui onde estou tá um frio da peste... saudade do calorrr
    Beijos e está tendo um sorteio lá no blog, se quiser, participa! Presentinhos ;)

    Sama
    http://blogdatardee.blogspot.com/2012/01/sorteio-aniversario-do-blog-1-ano.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Dá vontade de ter tudo! Tem algumas peças que queria agora mesmo. Muita inspiração! Eu tô apaixonada pelos vestidos de renda, ficam lindos também :)
    Tenha um dia perfeito!
    xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  5. Meus biquinis sempre são da Morena Rosa, a cada ano as estampas são mais bonitas e o caimento é melhor!
    beijinhos ju,
    www.scarfandmacarons.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim.Ficarei muito feliz...beijos