quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

LOOK DO DIA

O look de hoje eu usei na semana passada e ainda não tinha postado aqui..heheh.. Fui com ele no aniversario da minha amiga Vanessa linda que completou mais um aninho de vida...Era so um encontro das meninas ela nem fez nada de especial, mais todas nos divertimos muito, pois a Vanessa é mãe dessa fodurinha ai que é a Mariah, alegria da nossa turma..



Babando a Mariah...Ela é muito linda...


Vamos ao look então! Gente não sei se já disse para vocês mais eu estou na praia, e aqui anda fazendo uns dias muito quentes, ou seja, não da pra colocar muita roupa,....eheheh Tem que ser tudo bem fresquinho;...


Por isso escolhi uma regatinha basica nadador com um short de tecido "molinho" com essa estampa que eu adoroooo....rsrrs ( Estou in love na bolsa não tiro mais...)







Muitas pulseiras de varios modelos e cores...


Colar amando tbm é da coleção da minha amiga Carina Coelho cada um peça mais linda do que a outra...



Todas as meninas com a aniversariante e a Mariah (dormiu tadinha..rsrrs)



E ai meninas gostaram do look???


bjos a todas as blogueiras do meu coração....



2 comentários:

  1. Oi! Adorei o look, parabéns pelo nene é super linda! Amei o blog =D

    ResponderExcluir
  2. Gostei da bolsa! :]

    http://www.itgirlsmagazine.com/
    @BrunaOliveiir_

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim.Ficarei muito feliz...beijos